Política de pagamentos e atrasos – Hospedagem Web e Servidores

hospedagem-sites-registro-dominios

Hospedagem e Servidores


O envio da fatura será realizado por e-mail (cabe ao cliente informar o seu e-mail atualizado). 

A contar da data de lançamento da fatura o cliente possui 5 dias corridos para quitar, caso a fatura venha a vencer o banco não irá aceitar o pagamento. Passado a data de vencimento o cliente tem + 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço.



No término dos 10 dias, o serviço de Hospedagem será suspenso automaticamente. 

Passados 30 dias desde a data de envio da fatura o serviço entra no período de cancelamento do serviço, tentaremos contato com o cliente, mas  isso significa que a conta será cancelada e os arquivos do servidor serão apagados a qualquer momento (não é feito backup dos dados em casos de cancelamento).

Em qualquer situação descrito acima o cliente deve entrar em contato com o departamento financeiro pelos canais: Telefone ou respondendo o próprio e-mail da fatura informando a situação.
 

É responsabilidades do cliente


Certificar-se de que está recebendo os nossos e-mails e verificar se há faturas em aberto. Caso o e-mail de cadastro utilizado for Hotmail, Yahoo, Gmail, Globo, Terra ou outro, acesse sua conta e marque o e-mail da LC como confiável.

Desta forma você evita que os nossos comunicados sejam enviados para o AntiSpam. Se ainda não estiver recebendo nossos e-mails, entrar em contato com o departamento financeiro para solucionar a questão.
Obs: Muitas vezes quem preenche o cadastro não é o responsável pelo financeiro, neste caso, entre em contato com o a LC e solicite um cadastro adicional para que o seu departamento financeiro tenha acesso direto às faturas.

Estas mesmas regras valem para o registro de domínios, nós apenas encaminhamos as faturas geradas pelas entidades reguladoras, em caso de cancelamento por não pagamento toda responsabilidade é do cliente que deve conhecer estas datas e vencimentos.
 

É responsabilidades da LC


Enviar a fatura de acordo com o período selecionado e na data correta. Normalmente o período e vencimento das faturas ocorrem entre o primeiro ao quinto dia útil de cada mês.
 Garantir que o cliente tenha várias opções de pagamento. Hoje oferecemos: Boleto bancário, Depósito em contas da CAIXA ou BANRISUL e PagSeguro.
Garantir atendimento qualificado para todos os clientes.

O importante é manter contato conosco e deixar claro suas intenções, pedir o cancelamento? Ou pedir mais prazo estamos sempre atentos a realidade e as necessidades dos nossos clientes.

 

Fique atento quanto ao pagamento dos serviços para evitar perda dos seus dados! Saiba o que pode ocorrer em caso de não pagamento e como agir.