Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

8 fevereiro, 2017

Política de pagamentos e atrasos – Hospedagem Web e Servidores

Hospedagem e Servidores


O envio da fatura será realizado por e-mail (cabe ao cliente informar o seu e-mail atualizado). 

A contar da data de lançamento da fatura o cliente possui 5 dias corridos para quitar, caso a fatura venha a vencer o banco não irá aceitar o pagamento. Passado a data de vencimento o cliente tem + 5 dias para solicitar uma segunda data de vencimento sem o acréscimo de multas ou cancelamento do serviço.



No término dos 10 dias, o serviço de Hospedagem será suspenso automaticamente. 

Passados 30 dias desde a data de envio da fatura o serviço entra no período de cancelamento do serviço, tentaremos contato com o cliente, mas  isso significa que a conta será cancelada e os arquivos do servidor serão apagados a qualquer momento (não é feito backup dos dados em casos de cancelamento).

Em qualquer situação descrito acima o cliente deve entrar em contato com o departamento financeiro pelos canais: Telefone ou respondendo o próprio e-mail da fatura informando a situação.
 

É responsabilidades do cliente


Certificar-se de que está recebendo os nossos e-mails e verificar se há faturas em aberto. Caso o e-mail de cadastro utilizado for Hotmail, Yahoo, Gmail, Globo, Terra ou outro, acesse sua conta e marque o e-mail da LC como confiável.

Desta forma você evita que os nossos comunicados sejam enviados para o AntiSpam. Se ainda não estiver recebendo nossos e-mails, entrar em contato com o departamento financeiro para solucionar a questão.
Obs: Muitas vezes quem preenche o cadastro não é o responsável pelo financeiro, neste caso, entre em contato com o a LC e solicite um cadastro adicional para que o seu departamento financeiro tenha acesso direto às faturas.

Estas mesmas regras valem para o registro de domínios, nós apenas encaminhamos as faturas geradas pelas entidades reguladoras, em caso de cancelamento por não pagamento toda responsabilidade é do cliente que deve conhecer estas datas e vencimentos.
 

É responsabilidades da LC


Enviar a fatura de acordo com o período selecionado e na data correta. Normalmente o período e vencimento das faturas ocorrem entre o primeiro ao quinto dia útil de cada mês.
 Garantir que o cliente tenha várias opções de pagamento. Hoje oferecemos: Boleto bancário, Depósito em contas da CAIXA ou BANRISUL e PagSeguro.
Garantir atendimento qualificado para todos os clientes.

O importante é manter contato conosco e deixar claro suas intenções, pedir o cancelamento? Ou pedir mais prazo estamos sempre atentos a realidade e as necessidades dos nossos clientes.

 

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp