Novo site no ar! Confira www.avozdocampo.com.br

avoz

Em 05/2015 fomos acionados por um antigo cliente e amigo nosso para assumir um projeto de um site que estava “em cima do prazo” e os resultados não estava dentro do esperado. Resolvido a questão com o empresa antigo desenvolvedor entra em campo a LC.

O site é todo responsivo, e conta com um sistema de inscrições para o evento, todo pagamento, confirmações e registros para o evento é feito online pelo nosso sistema de venda e gestão de ingressos. Além do site que mostra toda a parte institucional da empresa.

Saiba mais sobre A Voz do Campo

A vontade de um agricultor em se comunicar com a sociedade e assim mostrar a realidade do campo, e um profissional em busca de oportunidades. Alcides Meneghini, produtor rural de Capão do Cipó e Marcelo Brum, radialista de Santiago uniram-se e deram início a um novo projeto de comunicação rural, diferente de tudo que se conhecia. Está no ar A Voz do Campo, a rádio do campo e da cidade. E como na vida todos sabem que toda boa semente plantada e cultivada gera frutos, e assim A Voz do Campo cresceu e mais parceiros chegaram para ajudar, entre eles, Antonio Carlos Malheiros, Sandro Cardinal, Omar Wenning e Alexandre Peixoto Foster. A partir daí, surge a parceria com amigos de Panambi e Condor, e mais produtores se unem a causa. Valdecir Sovernigo, Alexandre Van Ass, Barroso, Alber Guedes, Edson Schaffer e Epitácio Barzotto.

Hoje se uniram ao projeto de comunicação A Voz do Campo produtores rurais de diversas regiões do Estado. Estamos chegando a mais de trezentos municípios do Estado e mais de quatro milhões de gaúchos já podem ouvir A Voz do Campo através do rádio e mais audiência da internet. O programa A Voz do Campo passa a ser referencial pela ousadia de um grupo de pessoas que optou em não se acomodar e ficar na sua passividade. Está se estabelecendo uma formação de opinião e quem quer mais respeito e dignidade de quem quer garantia de renda para seus produtos, de quem quer mais respeito do que analgésicos protagonizados por renegociações de dívidas. Como certa vez disse o empresário Barroso de Panambi, “este programa é um divisor de águas no agronegócio brasileiro”. Há um eco que ressoa nas coxilhas do Rio Grande e se espalha pelo Brasil, um grito de liberdade, de justiça e reconhecimento para com aqueles que cultivam a terra, produzem o alimento nosso de cada dia e geram riquezas para o planeta. Esta bandeira está sendo empunhada e defendida por meio do programa de rádio A Voz do Campo.

VISITE O SITE

A maior rede de rádios do Agro