Busca rápida X


Blog

10 agosto, 2015

Confira a nossa lista de aplicativos para Android e IOS já publicados nas stores

Parece ser “besteira” mas todos sabemos que o mercado mobile só vai crescer, junto com a web que já não é mais uma tendência. Porém a realidade é poucos sites estão preparados para esta realidade. A pouco tempo se dizia se tu não esta no Google tu não  existe.

Fazem alguns meses nós da LC estamos focados neste mercado com uma plataforma para fazer isto acontecer de forma rápida, prática e com um custo bem razoavel.

Para saber mais sobre os apps que produzimos basta acessar na Play Store no Android ou na App Store do IOS (Iphone e IPAD) e buscar por LCCOMUNIC.

Ou então baixe os nossos apps nos links abaixo 🙂

 

androidios itunes

 

Veja uma notícia das muitas que circulam pela internet sobre este novo nicho de mercado que podemos atacar!

Agora existe uma nova fatia neste bolo que são as Stores do Google (chamada de Google Play) e da Apple (chamada de Itunes), juntas estas duas stores já movimentam milhoes de downloads e acessos, desta forma surge uma oportunidade para você destacar a sua empresa / site / app, também nestas lojas (stores).

Por muito tempo, a maior quantidade de aplicativos disponíveis para o iOS frente ao Android foi motivo de orgulho pelos corredores da Apple. Não mais. Sem fazer muito barulho, a loja Google Play chegou à marca de 700 mil apps disponíveis para serem baixados para os variados sabores de Android disponíveis no mercado. Esse número é mais ou menos a mesma quantidade disponível na concorrente iTunes App Store.

Lançada em outubro de 2008 com o nome de Android Market, a lojinha é a fonte “oficial” de programas para o sistema operacional do robozinho. Existem outras lojas oficiais também, como a Amazon Store ou Samsung Apps, mas elas são independentes e mantidas por fabricantes de aparelhos próprios. Além disso, em setembro a Google Play chegou à notável marca de 25 bilhões de downloads. Além de programas, a loja também comercializa shows de TV, filmes e livros em alguns dos mercados em que está presente (o Brasil ainda não é um deles).

Além da mudança de nome, desde seu lançamento a lojinha teve que se reinventar com diversas mudanças de visual e uma exclusão massiva de apps maliciosos em um momento em que usuários levantavam dúvidas sobre suas políticas de segurança.

A marca anterior, de 600 mil apps, foi atingida sem muita festa em junho desse ano e a marca dos 800 mil apps deverá ser conquistada nos primeiros meses de 2013.

Enquanto isso, a Windows Phone Store conta com 100 mil aplicativos, e a Research In Motion tenta convencer desenvolvedores a embarcarem na canoa do Blackberry 10.

Fonte: http://venturebeat.com/2012/10/30/android-ios-number-of-apps/

Em caso de dúvidas sobre este novo serviço não deixe de entrar em contato conosco e nos questionar.

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp