Busca rápida X


Blog

14 agosto, 2017

Android O deve começar a ser distribuído na semana que vem

David Ruddock, que escreve no Android Police, e Evan Blass, praticamente o “vazador” oficial do mercado de telefonia, escreveram no Twitter que o Android O será lançado na semana que vem, muito provavelmente na segunda-feira, dia 21.

Android O release scheduled for the week of 8/21, “most likely on the 21st itself.”

 

Só que, como estamos falando de Android, em termos percentuais, quase ninguém terá acesso ao novo sistema logo de cara. Tanto que Ruddock até toma o cuidado de mencionar apenas a linha Pixel.

The Android O update for Pixel is now scheduled for August 21st.

 

É provável que smartphones top de linha lançados neste ano recebam o Android O antes que 2017 termine, e aparelhos que possuem a versão de testes do sistema também devem contar com a atualização pouco depois dos Pixel, mas o restante — a maioria dos aparelhos que usam o software do Google — terá de esperar sabe-se lá quanto tempo.

 

A edição mais recente do sistema, a 7.1, ainda sequer alcançou 2% da base de usuários de Android, conforme revelado recentemente pelo Google, e a versão atual, apelidada de Nougat e que compreende as numerações 7.0 e 7.1, tem uma participação de 13,5%, sendo apenas a quarta mais usada.

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp