Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

21 agosto, 2017

Intel anuncia processadores Core de 8ª geração, até 40% mais rápidos

Essa geração marcará a primeira vez que a empresa mistura dos processos de fabricação diferentes em uma mesma linha de processadores Core. Os primeiros chips dessa linha serão fabricados em processos de 14 nanômetros mas, mais para frente, a empresa pretende lançar também chips de 10 nanômetros na mesma geração.

Os primeiros processadores a serem lançados nessa linha serão dois novos Core i5 e dois novos Core i7, os dois do tipo “U” (que a empresa costuma reservar para notebooks). Eles utilizarão uma versão modificada da arquitetura Kaby Lake da sétima geração, mas segundo a empresa oferecerão até 40% mais agilidade e performance do que os processadores da geração passada.

Esses quatro novo chips são, do mais simples para o mais potente, o i5-8250U, o i5-8350U, o i7-8550U e o i7-8650U. Eles terão uma frequência-base que vai de 1,6 GHz a 1,9 GHz, e uma frequência máxima que vai de 3,4 GHz a 4,2 Ghz. Todos eles terão quatro núcleos e oito threads, 8 MB de cache (para os i7) ou 6 MB de cache (para os i5) e suporte a até dois canais de RAM em frequência de até 2400 MHz.

Uma das principais diferenças deles para os da geração passada é que eles têm dois núcleos a mais que os processadores de mesma linha da geração anterior. Fora isso, a empresa diz ter feito melhorias na arquitetura e no processo de fabricação dos chips que lhes garantem mais desempenho. Como eles são focados em experiências audiovisuais em 4K e realidade virtual, a Intel também mudou o nome do chip gráfico integrado do processador de HD 620 para UHD 620.

Por enquanto, a empresa anunciou apenas esses quatro modelos, mas prometeu que mais opções serão lançadas durante o quarto trimestre de 2017 – incluindo processadores para desktops. No total, a Intel promete que a linha terá 145 chips.

Estratégia

Não se trata, como é possível perceber, de um salto significativo de arquitetura ou performance para os processadores da empresa. No entanto, o material de divulgação da Intel deixa claro que esses processadores têm como principal foco consumidores que não atualizaram seus PCs nos últimos cinco anos – para eles, esses chips podem oferecer performance até 14,7 vezes mais rápida em algumas tarefas.

Como o The Verge sugere, essa medida pode ser apenas uma maneira da Intel ganhar tempo até anunciar novidades mais substanciosas às suas linhas mais potentes. Recentemente, a empresa divulgou – de maneira um pouco confusa – sua nona geração de processadores Core antes mesmo de a oitava ter sido anunciada formalmente.

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/intel-anuncia-processadores-core-de-8-geracao-ate-40-mais-rapidos/70515 / Por GUSTAVO SUMARES / Foto: Gustavo Sumares / Olhar Digital

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp