Busca rápida X


Blog

2 fevereiro, 2016

WhatsApp chega ao incrível número de 1 bilhão de usuários ativos mensais

Em proporção, isso significa que uma a cada sete pessoas em todo o planeta têm o app instalado no smartphone.

O anúncio foi publicado por duas pessoas importantes para o aplicativo. A primeira é o CEO e cofundador do WhatsApp, Jan Koum. Ele postou noFacebook uma série de dados que mostram a força do mensageiro atualmente:

  • São 42 bilhões de mensagens diárias; 1,6 bilhão de fotos compartilhadas todos os dias
  • 1 bilhão de grupos de amigos, familiares e completos desconhecidos;
  • 53 idiomas suportados;
  • 250 milhões de vídeos compartilhados diariamente;
  • 57 engenheiros na equipe (e eles estão contratando).

Quem tambem reconheceu os dados impressionantes foi Mark Zuckerberg — e isso significa a aprovação do chefe, já que o Facebook comprou o WhatsApp em 2014, quando a marca de usuários ativos mensais era de 450 milhões.

“A comunidade do WhatsApp mais que dobrou desde que ele se juntou ao Facebook. Adicionamos a habilidade de chamar pessoas amadas distantes. Cortamos a taxa de assinatura e fizemos o WhatsApp completamente gratuito. Em seguida, vamos trabalhar para conectar mais pessoas ao redor do mundo e tornar mais fácil a comunicação para negócios”, disse o executivo, sem soltar pistas sobre quais funções vêm aí, mas deixando uma possibilidade aberta para videoconferências, por exemplo.

Atualização

A comemoração veio extraoficialmente com uma atualização para Windows Phone. Agora, o mensageiro passa para a versão 2.12.266 no sistema operacional móvel da Microsoft. Entre as novidades estão funções antes reduzidas ao Beta, como novos planos de fundo e emojis. Clique aquipara fazer o download.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/94866-whatsapp-chega-incrivel-numero-1-bilhao-usuarios-ativos-mensais.htm / Foto: Divulgação / 

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp