Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

6 julho, 2016

Site de traição Ashley Madison é alvo de investigação nos EUA

A empresa dona do site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison, que teve mais de 13 GB de dados vazados em um ataque hacker em 2015, agora é alvo de uma investigação na Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos (FTC), confirmaram à Reuters os dois novos executivos que tentam recuperar a credibilidade da empresa.

O CEO Rob Segal e o presidente James Millership, no entanto, afirmam que não sabem qual é o foco da investigação da FTC no Ashley Madison.

A unidade de proteção ao consumidor da FTC investiga casos de propaganda enganosa, incluindo aqueles em que os consumidores são informados que seus dados estão seguros, mas que isso é posteriormente tratado de forma descuidada.

Perguntado sobre o uso de perfis femininos falsos no site, Segal disse: "Isso faz parte de um processo contínuo que estamos atravessando… está com o FTC agora".

Segurança infiel

A invasão ao Ashley Madison, que expôs dados pessoais de milhões de usuários que se inscreveram no site de slogan "A vida é curta. Curta um caso", custou à empresa Avid Media Life mais de um quarto de sua receita, disseram Segal e Millership em entrevista.

"Lamentamos profundamente", disse Segal, acrescentando que talvez mais pudesse ter sido gasto em segurança.

Os dois executivos, contratados em abril de 2016, disseram que a dona do Ashley Madison está gastando milhões de dólares para melhorar a segurança e analisando opções de pagamento que oferecem mais privacidade.

Mas a Avid Media Life enfrenta uma série de problemas, como ações judiciais coletivas nos EUA e no Canadá em nome de clientes cujas informações pessoais foram publicadas, além de alegações de que o site usa perfis falsos para manipular alguns clientes. A relação de usuário do sexo masculino para feminino do site é 5 por 1, disseram os executivos.

Um relatório da Ernst & Young encomendado pela Avid e mostrado à Reuters confirmou que a empresa usou programas de computador para criar perfis femininos falsos, representando mulheres reais, o que ampliava as conversas com clientes masculinos pagantes.

A Avid encerrou perfis falsos nos Estados Unidos, Canadá e Austrália em 2014, e no final de 2015 no resto do mundo, mas alguns usuários dos EUA trocaram mensagens com perfis estrangeiros inventados até o fim de 2015, segundo o relatório.

O ex-presidente-executivo Noel Biderman se denominou o "rei da infidelidade" e estimou a companhia em US$ 1 bilhão. Segal reconheceu que a empresa não vale tanto e que ainda não sabe como o ataque aconteceu e quem foi o responsável.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/07/site-de-traicao-ashley-madison-e-alvo-de-investigacao-nos-eua.html / Foto: AshleyMadison.com/Divulgação / Da Reuters

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp