Busca rápida X

PORTFÓLIOCopagril

Um pouco sobre este cliente 🙂

História da Copagril

Fundada em 1984, através da comercialização de sementes forrageiras, a empresa evoluiu ao longo dos anos e ampliou seu mix de produtos e serviços, mantendo sempre em sua estrutura de negócios os principais preceitos que nortearam sua sólida e bem-sucedida sociedade familiar.
Com a experiência de mais de 33 anos de atuação no segmento da produção agrícola, a empresa Copagril é referência em credibilidade no setor. Um modelo de atendimento que busca focar nas necessidades dos clientes, oferecendo todo o suporte necessário ao produtor, desde planejamento do plantio, acompanhamento da lavoura, recebimento da produção e posterior comercialização.

Reconhecida como uma das mais tradicionais empresas da região na comercialização de insumos para o cultivo das lavouras, a empresa apresenta em seu portfólio, defensivos, fertilizantes e corretivos, tendo como principais fornecedores e parceiros empresas como Bayer, Agroceres, Monsanto, Dow AgroSciences, Sinon, UPL do Brasil, Nortox, Fortgreen, fertilizantes Mosaic, Piratini, CHS, Unifértil, Timac, entre outros.
Na área de sementes, destaca-se por ser uma referência na produção de sementes forrageiras como azevém, aveia preta, aveia branca, nabo, capim sudão e ervilhaca, além de sementes de trigo e soja.

Ao mesmo tempo, a Copagril se credenciou como uma das mais confiáveis empresas do noroeste do Rio Grande do Sul, no recebimento, armazenamento e comercialização de grãos. Possui unidades armazenadoras de grãos nos municípios de Coronel Barros e São Luiz Gonzaga e parcerias com outras empresas e cooperativas para receber o grão em outras cidades da região.

Visitar Site

BLOG

02out

Como recuperar sua senha de acesso a um site wordpress? Confira nosso tutorial

10set

Confiram o case da Antonow, destaque no programa Band RS.

27ago

Via RS encerra seus serviços de hospedagem

VER MAIS

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp