Busca rápida X


Blog

24 fevereiro, 2016

Novo programa do WhatsApp permite testar recursos inéditos do aplicativo

Mas a novidade só vale para quem usa smartphone com Android.

A partir de agora é possível se tornar um testador oficial através da Google Play, o que torna a situação mais confortável. Antes, a empresa entregava os testes através de arquivos que eram liberados pelo seu site. Os usuários interessados precisavam estar o tempo todo ligados para não perderem atualizações.

Além disso, como a cada novidade era necessário reinstalar o app, o Android sempre questionava a ação que, por vir de fora da Google Play, é tratada como um risco à segurança do aparelho. Por fim, o novo esquema de testes também dispensa a participação em comunidades no Google+ ou no Google Groups – algo que antes era mandatório, segundo o Android Police.

Os interessados só precisam visitar este link direto da Google Play e seguir com a instalação. É importante ter em mente, entretanto, que versões de teste costumam conter bugs que podem comprometer a usabilidade do serviço.

 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/novo-programa-do-whatsapp-permite-testar-recursos-ineditos-do-aplicativo/55424 / Por LEONARDO PEREIRA / Foto: Flickr

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp