Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

20 janeiro, 2016

Mulher pode ser presa por marcar parente em post no Facebook

No post em questão, Maria escreveu: "Você e sua família são tristes! Vocês vão ter que vir com mais força do que isso! Sou muito maior do que vocês, mas parece que vocês ainda não perceberam!". Além disso, a moça marcou a cunhada no texto – um link que o Facebook oferece para ligar um nome ao perfil do usuário correspondente.
 
De acordo com a Justiça americana, a ordem era bem clara ao dizer que Maria não poderia entrar em contato com a cunhada por qualquer que fosse o meio, incluindo vias eletrônicas. Ao marcar Maribel em um post no Facebook, a notificação gerada no perfil da moça conta como uma forma de comunicação perante o juiz do caso.
 
Por desobedecer a ordem judicial, Maria pode ficar até um ano presa. Seu advogado já informou que a jovem não pretende recorrer da decisão e aguarda julgamento.
 
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/mulher-pode-ser-presa-por-marcar-parente-em-post-no-facebook/54453?utm_campaign=newsletter_posicao_maiscoment_03&utm_medium=leia_mais&utm_source=newsletter / Foto: Reprodução / Por REDAÇÃO OLHAR DIGITAL

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp