Busca rápida X


Blog

20 janeiro, 2016

Mulher pode ser presa por marcar parente em post no Facebook

No post em questão, Maria escreveu: "Você e sua família são tristes! Vocês vão ter que vir com mais força do que isso! Sou muito maior do que vocês, mas parece que vocês ainda não perceberam!". Além disso, a moça marcou a cunhada no texto – um link que o Facebook oferece para ligar um nome ao perfil do usuário correspondente.
 
De acordo com a Justiça americana, a ordem era bem clara ao dizer que Maria não poderia entrar em contato com a cunhada por qualquer que fosse o meio, incluindo vias eletrônicas. Ao marcar Maribel em um post no Facebook, a notificação gerada no perfil da moça conta como uma forma de comunicação perante o juiz do caso.
 
Por desobedecer a ordem judicial, Maria pode ficar até um ano presa. Seu advogado já informou que a jovem não pretende recorrer da decisão e aguarda julgamento.
 
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/mulher-pode-ser-presa-por-marcar-parente-em-post-no-facebook/54453?utm_campaign=newsletter_posicao_maiscoment_03&utm_medium=leia_mais&utm_source=newsletter / Foto: Reprodução / Por REDAÇÃO OLHAR DIGITAL

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp