Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

20 outubro, 2016

LinkedIn diz que hacker russo ligado a vazamento de senhas foi preso

O LinkedIn disse que a prisão de um homem russo acusado de praticar ataques hackers divulgada nesta quarta-feira estava relacionada a um vazamento revelado anteriormente na empresa de redes sociais. O ataque de 2012 vazou cerca de 6,4 milhões de senhas.
 
"Somos gratos pelo trabalho árduo e a dedicação do FBI em seus esforços para localizar e capturar as partes que acredita-se serem responsáveis por esta atividade criminosa", disse o LinkedIn em comunicado.
 
A polícia da Repúblic Tcheca prendeu um homem russo procurado por conexões com ataques hackers a alvos nos Estados Unidos, disse a polícia.
 
A prisão foi conduzida em cooperação com o FBI, dos EUA, e tribunais tchecos decidirão se ele será extraditado aos EUA, disse a polícia no fim da terça-feira.
 
Uma autoridade dos EUA disse à agência de notícias Reuters que o homem era procurado por um ataque hacker mais antigo e não pelos recentes casos de ciberataques envolvendo políticos norte-americanos.
 
Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/10/linkedin-diz-que-hacker-russo-ligado-vazamento-de-senhas-foi-preso.html / Foto: Marcelo Brandt/G1 / Da Reuters

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp