Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

7 março, 2016

Gradiente e Apple ainda brigam pelo uso da marca ‘iPhone’ no Brasil

Desde então, as duas empresas disputam o direito ao uso da marca no Brasil, e esta semana a guerra chegou ao Superior Tribunal de Justiça.

A IGB Eletrônica, dona da Gradiente, anunciou que o Superior Tribunal de Justiça vai analisar um recurso especial, que pode reverter a vitória temporária da Apple. Um outro pedido de recurso, exigindo que o caso fosse levado ao Supremo Tribunal Federal, não foi aceito. A IGB, porém, promete recorrer. A Apple não quis comentar o assunto.

Embora tenha feito o pedido em 2000, a Gradiente só obteve o registro do termo 'Iphone' (com a primeira letra maiúscula) em 2008. Foi nesse mesmo ano que o iPhone da Apple passou a ser comercializado por aqui. O Instituto Nacional Propriedade Intelectual (Inpi) negou o pedido de registro feito pela Apple, o que deu início ao processo que se arrasta até hoje. Nesse tempo, o Iphone brasileiro chegou a ser comercializado, com sistema operacional Android.

Via Reuters

 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/gradiente-e-apple-ainda-brigam-pelo-uso-da-marca-iphone-no-brasil/55811?utm_campaign=newsletter_posicao_01&utm_medium=leia_mais&utm_source=newsletter / REDAÇÃO OLHAR DIGITAL / Foto: Reprodução

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp