Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

1 abril, 2016

Google pede desculpas após causar demissões com piada de 1º de abril

A gigante de buscas resolveu mexer com seu serviço de e-mail, e o resultado foi desastroso a ponto de fazer pessoas perderem trabalhos e negócios.

Tudo aconteceu graças a um botão chamado “MicDrop”, que, quando ativado, incluía o GIF de um Minion largando um microfone na mensagem e impedia o destinatário de responder. Trata-se de uma referência a batalhas de rap, “mic drop” significa que o competidor foi tão bom que deixou o outro sem possibilidade de responder.



“Hoje, o Gmail está tornando mais fácil ter a última palavra em qualquer e-mail com o MicDrop. Simplesmente responda a qualquer e-mail usando o novo botão ‘Send + MicDrop’. Qualquer um receberá sua mensagem, mas será a última vez que você vai ouvir falar deles. Sim, mesmo se eles tentarem responder, você não verá [a resposta]”, dizia o Google.



Só que o botão entrou no lugar do “send and archive”, que permite enviar e armazenar a mensagem e, como muito do que fazemos na internet, é acionado de forma automática por vários usuários.

As páginas de suporte do Gmail estão cheias de relatos de gente insatisfeita. Um escritor disse que, por enviar o GIF e impedir respostas no meio de uma conversa com a chefe, acordou com uma mensagem de voz avisando que ele perdeu o trabalho. Outro usou a “brincadeira” sem querer ao enviar e-mails a 30 contatos importantes, e eles não são os únicos a reclamar.

O Google pediu desculpas pela piada de mau gosto e informando que desabilitou o recurso. “Parece que zoamos a nós mesmos neste ano. Devido a um bug, o recurso MicDrop inadvertidamente causou mais dores de cabeça do que risadas.” O TechCrunchquestionou que “bug” era esse e um porta-voz respondeu que “em pouquíssimos casos” o MicDrop podia aparecer mesmo sem ser acionado.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/google-pede-desculpas-apos-causar-demissoes-com-piada-de-1-de-abril/56792 / Foto: Reprodução / Por LEONARDO PEREIRA

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp