Busca rápida X


Blog

3 novembro, 2015

Google libera atualização que corrige falhas graves no Android

A outra falha grave permitiria a execução de um código malicioso por e-mail, navegador ou MMS, segundo explica o The Verge. O pacote contém falhas reportadas por empresas como Trend Micro, System Security Lab e Keen Team, além o próprio Google.
 
Esta é a quarta atualização desde que a equipe de segurança do Android passou a adotar uma agenda mensal, e a segunda desde o lançamento da versão Marshmallow do sistema. Embora algumas das descobertas sejam bem sérias, o fato de que o Google está consertando tudo antes que alguém mal intencionado consiga explorá-las é uma vitória.
 
O problema, como destaca o Verge, é que a adoção das correções não depende do Google. A atualização de ontem já foi liberada para a linha Nexus, mas cada fabricante tem uma política própria – a Samsung disse que vai entregar essas atualizações mensais diretamente aos aparelhos das linhas Galaxy S, Note e Tab, e a LG seguirá uma linha semelhante, mas marcas como HTC e Sony não informam como tratarão essas situações.
 
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/google-libera-atualizacao-que-corrige-falhas-graves-no-android/52664 / POR LEONARDO PEREIRA / Foto: Reprodução
 

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp