Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

1 março, 2016

Google lança tecnologia para sites abrirem mais rápido no smartphone

Google anunciou nesta quarta-feira (24) uma nova tecnologia para acelerar o carregamento de páginas de veículos de imprensa exibidas no smartphone a partir de buscas na internet. O recurso Páginas Móveis Aceleradas (AMP, na sigla em inglês) foi lançado por Sundar Pichai, presidente-executivo da empresa, durante um evento para editoras em Paris, na França.

O AMP simplifica o conteúdo original de páginas de jornais e sites jornalísticos para que os sites carreguem mais rapidamente. Com isso, fotos, vídeos e outras imagens ficam mais leve. Segundo o Google, a exibição das páginas fica, em média, quatro vezes mais rápida. A ferramenta faz os sites terem um décimo do tamanho habitual. Isso ajuda ainda a economizar o consumo do pacote de dados.

“Os dados mostram que as pessoas abandonam sites na internet em apenas três segundos se o conteúdo não carrega rapidamente — o que é ruim não apenas para as pessoas tentando o que elas querem online mas também para editores que querem que os leitores aproveiteme o conteúdo criado por eles”, explicou, em nota, David Besbris, vice-presidente de engenharia do Google, responsável pela ferramente de busca.

A novidade vale, por enquanto, apenas para smartphones, mas deve chegar em breve a tablets também. As páginas criadas com o recurso serão exibidas na busca via smartphone no lugar do campo “notícias principais”. Ao entrar em um desses sites, é possível avançar para a seguinte apenas deslizando a página para o lado. A liberação para todos os usuários será gradativa.

O projeto do AMP HTML tem código aberto e foi criado a partir de tecnologias já existentes. A criação o AMP foi anunciada em outubro do ano passado, após discussões com empresas do mundo todo. Entre as companhias de tecnologia, fazem parte da iniciativa TwitterPinterest, WordPress, Chartbeat, Parse, Adobe e LinkedIn. Já o grupo de empresas mídia possui dezenas de representantes, como “New York Times”, BBC, “Guardian”, Editora Abril, Editora Globo e “Folha de S.Paulo”.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/02/google-lanca-tecnologia-para-sites-abrirem-mais-rapido-no-smartphone.html / Foto: Divulgação/AMP / Do G1, em São Paulo

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp