Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

27 maio, 2016

Google derrota Oracle em caso sobre uso do Java no Android

Nessa quinta-feira, 26, um juri de dez pessoas opinou que o uso das APIs do Java para construção do Android não configura violação de direitos, pondo um ponto final num julgamento iniciado no começo do mês e impedindo que o caso passasse à fase das compensações – caso o júri decidisse em contrário, a Oracle pediria reembolsos que poderiam chegar aos US$ 9 bilhões, segundo especula o Ars Technica.
 
Desde 2010 as companhias se enfrentam em tribunais porque a Oracle acusa o Google de roubar linhas de código Java para desenvolver o Android. Em meio a várias reviravoltas, o caso chegou ao ponto atual com o Google argumentando “fair use” (ou uso razoável/aceitável) das APIs em questão.
 
Representantes do Google saíram do tribunal dizendo que o resultado é um alívio para desenvolvedores do mundo todo, mas a Oracle já informou que a guerra não acabou. “Acreditamos que há vários níveis de apelação e planejamos levar este caso de volta ao Circuito Federal”, afirmou a empresa.
 
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/google-derrota-oracle-em-caso-sobre-uso-do-java-no-android/58735 / Por LEONARDO PEREIRA / Foto: Tecnomasters
 

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp