Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

1 outubro, 2015

Google Chrome vai bloquear anúncios em Flash a partir de setembro

Como já era previsto, o fim é iminente para o Adobe Flash e quem vai matá-lo aos poucos é a própria Google, que acaba de anunciar o bloqueio dos principais conteúdos com a tecnologia a partir do dia 1º de setembro.
 
Assim como o Firefox, o Google Chrome exibirá avisos nas páginas com itens que ainda funcionam com Flash, informando que o usuário pode ativar o plugin em casos isolados.
 
A ideia é bloquear o Adobe Flash completamente num futuro próximo, visando melhor performance do navegador e mais tempo de bateria nos notebooks.
 
A informação foi publicada pelo perfil oficial do AdWords no Google+. O bloqueio do Flash será exclusivamente no navegador da Google, mas isto pode impactar quem costuma usar os serviços do AdWords.
 
Segundo a postagem da Google, a maior parte dos anúncios do AdWords são convertidos automaticamente para a HTML5, mas quem ainda usa a tecnologia da Adobe deve ficar esperto com a nova postura da plataforma.
 
 
A empresa até ensina como realizar a conversão para o novo padrão e garantir que seus anúncios continuem a rodar normalmente. Além disso, há dicas de ferramentas da própria Google para criar os futuros anúncios diretamente em HTML5.
 
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/google-chrome/85542-google-chrome-bloquear-anuncios-flash-partir-setembro.htm

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp