Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

29 abril, 2016

FBI pode conseguir poder legal para hackear qualquer computador pelo mundo

A norma em questão é a Rule 41, que determina quando e sob quais circunstâncias um juiz pode emitir mandatos de busca e apreensão. Até então o texto dizia que o juiz só podia agir dentro de sua jurisdição, mas com a alteração essa restrição deixa de existir.

A mudança, que foi pedida pelo Departamento de Justiça em 2014, deixa claro que o juiz só pode extrapolar suas barreiras regionais se os alvos investigados estiverem usando mecanismos que escondem a origem do acesso (como Tor) ou se eles fizerem parte de uma rede infectada (botnets).

O Congresso americano tem até o dia 1º de dezembro para se pronunciar sobre a alteração, que caso contrário será transformada em lei. Se isso acontecer, ao menos um senador, Ron Wyden, de Oregon, já prometeu introduzir uma legislação capaz de reverter o texto.

O problema, como destaca o The Next Web, é que para que a atuação do Congresso seja efetiva os membros das duas Casas precisam concordar em agir de forma conjunta, o que parece improvável em ano de eleição presidencial.

Via: Motherboard

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/fique_seguro/noticia/fbi-pode-conseguir-poder-legal-para-hackear-qualquer-computador-pelo-mundo/57772 / Foto: Reprodução / Por LEONARDO PEREIRA

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp