Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

30 março, 2016

Falha no Instagram deixou um milhão de contas vulneráveis

O problema estava nos mecanismos de ativação e reativação de contas, que permitiam alterar endereços de e-mail e números de telefone associados a certas contas bloqueadas.
 
Swinnen descobriu o problema enquanto estava tentando ativar uma de suas contas de teste no Instagram e percebeu que podia manipular o identificador da conta a ser ativada. O pesquisador mantém contas de teste na rede social para testar as vulnerabilidades que encontra.
 
Swinnen encontrou diversas contas com números consideráveis de seguidores que estavam vulneráveis. Ele testou alguns números e estimou que, se número de contas vulneráveis estiver na mesma proporção das contas que ele testou, cerca de um milhão de usuários poderiam ter sido comprometidos por meio dessa falha.
 
Para eliminar o problema, o Instagram passou a exigir autenticação nas páginas que definem a mudança de e-mail e número de telefone.
 
O pesquisador recebeu US$ 5 mil (cerca de R$ 18,5 mil) do Facebook como prêmio por ter comunicado a brecha por meio do programa de recompensas mantido pela rede social. O programa exige que pesquisadores retenham os detalhes técnicos de falhas até elas serem corrigidas.
 
Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/blog/seguranca-digital/post/falha-no-instagram-deixou-um-milhao-de-contas-vulneraveis.html / por Altieres Rohr

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp