Busca rápida X


Blog

23 agosto, 2017

Convidamos todos a conhecer oficialmente o nosso mais novo serviço – Automatização de Instagram

Já fazem alguns anos que estamos investindo em treinamento, capacitação, criação e aquisião de sistemas para gerar melhores resultados para redes sociais com o Facebook e Instagram.

Sempre ficamos em dúvida sobre como funciona isto de Instagram automatizado? Se não era tudo fria, perfis fake? Seguidores vazios que não interagem com o que tu publica, com o que tu vende? Bom podemos agora afirmar após alguns meses de testes e aprimoramento das nossas técnicas, que isto não é verdade, se a empresa que se propor a executar este tipo de serviço for séria, de um suporte legal, e entregue resultados que promete, é o que estamos fazendo, confira no link abaixo mais detalhes, e não deixe de entrar em contato conosco, se tiver dúvidas ou interesse!

 

http://localhost:8888/lc-2019/instagram-turbinado/

 

>>>> Selecionamos uma notícia (de 04 meses atras, que fala sobre o crescimento do Instagram, é só dar uma pesquisada que certamente tem muito resultado positivo desta “nova” rede social.

 

Instagram soma 700 milhões de usuários ativos no mundo

Por Brasil Econômico | 28/04/2017 05:30

Em nota, o Insta informou que o número é resultado da conectividade promovida pela plataforma, além dos recursos disponíveis no aplicativo.

Mark Zuckerberg está cheio de motivos para comemorar. Na última quarta-feira (26) o Instagram, empresa que foi comprada por ele em 2012, atingiu 700 milhões de usuários ativos. Em nota à imprensa, foi informado que a empresa somou 100 milhões de instagrammers em ritmo acelerado.

O resultado fez o Instagram dobrar o número de usuários da plataforma em apenas dois anos. “Este crescimento foi resultado de diversos fatores, incluindo a nossa habilidade para conectar amigos no Insta. Também tomamos as medidas necessárias para simplificar e aprimorar o processo de registro de novas contas, o que está ajudando a trazer mais pessoas dos mais diversos lugares ao redor do mundo”, afirmou a plataforma.

Desde a sua fundação a plataforma social não para de inovar. Antes o que era somente para postar fotos passou a permitir vídeos. Depois criou o Stories e mais recentemente tornou o DIrect (para envio de mensagens) mais prático e funcional. Anúncios passaram a ser permitidos e a plataforma desbancou o seu principal concorrente, o Snapchat.

A mais recente novidade da plataforma foi que ela poderá ser usada mesmo sem acesso a internet. Tudo o que foi carregado quando o usuário estava conectado a uma rede de dados será acessado. O usuário poderá curtir posts, ver vídeos, postar imagens e todas essas ações serão automaticamente feitas quando ele se conectar a internet.

Fonte: Tecnologia – iG @ http://tecnologia.ig.com.br/2017-04-28/instagram-em-numeros.html

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp