Busca rápida X


Blog

27 julho, 2016

Como adicionar usuários a sua página no Facebook

Como faço para dar uma função a alguém na minha Página?
Como faço para permitir que outra pessoa gerencie os anúncios criados para a minha Página?
Veja este exemplo, é uma página que não administramos (toda página é administrada por um perfil de uma pessoa), não aparecem nenhum botão ou aba para alterar configurações da página.
Já falamos sobre as diferenças entre um perfil e uma página no face, consulte este link se tiver dúvidas
Agora veja a diferença, quando a página é administrada pelo meu usuário.
São estas abas e permissões a mais que me permitem adicionar e remover usuários. Ok então? Onde vou? Clique agora na aba Configurações!
Nesta nova aba vamos em – Funções administrativas
e nesta seção vamos adicionar, editar ou remover os usuário da nossa página.
Para confirmar qualquer alteração aqui o Facebook pedirá uma nova autenticação por senha (usando a sua mesma senha de acesso ao Facebook)
Consulte este link abaixo para saber o que muda entre um Administrador, Editor, Analista
Quais são as diversas funções das Páginas e o que elas podem fazer?
Enfim pessoal, é isto, se ficou alguma dúvida, é só entrar contato com a nossa equipe  https://www.lccomunic.com.br/contato/

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp