Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

24 setembro, 2020

Como abrir seu negócio sendo negativado

O sonho de abrir seu próprio negócio

 

Ser independente financeiramente, ter seu próprio negócio, ser seu chefe. Essas são vontades que fazem parte dos desejos de muitos trabalhadores do Brasil. E, isso se tornou ainda mais presente nesses tempos de crise econômica, nos quais se reinventar para sobreviver, driblando todas as dificuldades se tornou um desafio e tanto.

 

Mas, com tantas questões para se pensar, como, então conseguir de fato montar seu próprio negócio? E ainda para quem tem, por exemplo, restrições em órgãos de proteção ao consumidor? Impossível? Digamos que há não. Há luz frente a essa dificuldade. Existem opções de bons empréstimos para o autônomo negativado e precisa de um ânimo para fazer acontecer seu negócio.

 

Desafios alcançáveis para o autônomo negativado

 

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em pesquisa realizada no período de Novembro de 2019 a Janeiro de 2020, a quantidade de trabalhadores autônomos atingiu 24,6 milhões de pessoas e a taxa de informalidade atingiu 40,7% da população brasileira. (Fonte: site do IBGE).

 

Isso se dá por conta de fatores agravantes da crise econômica correlacionada com a pandemia, como aumento do desemprego e, também da repentina e forçada atitude de se reinventar no mercado de trabalho. 

 

Em contrapartida, existem os trabalhadores que encontram um viés de sobrevivência em ser autônomo, por ter perdido o seu emprego, bem como aqueles que já estavam nesse mercado de empreendedorismo e, com a crise, ambos se encontraram em dificuldades financeiras.

 

Como conseguir bons empréstimos sendo autônomo 

 

É realmente algo a se pensar. Como comprovar sua renda sem o holerite? Em se tratando de profissionais liberais e autônomos, isso é possível através de documentos como o extrato bancário (demonstrativo da movimentação de conta) e o Imposto de Renda que ajudarão na tentativa de conseguir o crédito.

 

Empréstimos para autônomos: a ajuda tem hora certa

 

Existem algumas opções no mercado de empréstimos para conseguir equilíbrio da estrutura financeira frente ao sucesso. Mas, antes de adquirir um plano de auxílio, faça uma boa pesquisa e cheque sobre as taxas, condições de pagamento, para então, se decidir pelo que atende melhor suas necessidades.

 

Uma das sugestões para sua pesquisa são as ofertas de empréstimos do Serasa ecred. Existem créditos para pessoas que possuem dívida em aberto, sem carteira assinada (CLT), para autônomos que visam cobrir seu orçamento ou para qualquer situação de emergência. Além disso, o cliente pode fazer uma simulação gratuita, sem impactar o Score. Nos planos do Serasa ecred, existem prazos de pagamento de empréstimos para autônomos negativados de 6 a 36 meses. 

 

Outra opção é a empresa FinanZero. Ela oferece também uma simulação on line, apresentando várias ofertas de planos de linhas de crédito para a obtenção de um empréstimo. As taxas de juros variam, mas seguem critérios com base no SELIC (Sistema Especial de Liquidação e Custódia).

 

Lembrando que o autônomo ou profissional liberal pode procurar um empréstimo no banco em que é correntista. Nesse caso ajudará e muito, por conta do histórico de movimentação, bem como a documentação já ser conhecida pelo banco.

 

Veja também empréstimo pessoal para autônomo no carnê

 

Para qual for sua escolha, procure o site oficial e, faça uso dos muitos canais de atendimento que as empresas oferecem e, sane todas as suas dúvidas para ter a certeza do que está sendo ofertado.

 

Dicas: atenção para o contrato de empréstimo

 

Faça uma boa pesquisa no que diz respeito a prazos, valor de parcelas e todas as taxas que serão cobradas no plano de empréstimo que optar. 

Não se deixe levar por golpes de promessas magníficas. Não existem milagres e, sim planos que atendam a cada perfil de autônomo. Por isso, não acredite em ofertas por aí. Atenção.

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp