Busca rápida X


Blog

24 novembro, 2016

Bug bizarro faz Facebook achar que todas as pessoas estão mortas

A rede social começou a exibir uma mensagem alertando que vários usuários estavam, na verdade, mortos, utilizando a ferramenta de criação de contas memoriais.

Vários perfis, incluindo a página oficial de Mark Zuckerberg, passaram a exibir a mensagem de condolência. Veja na imagem abaixo:

Reprodução

“Relembrando Mark Zuckerberg

Esperamos que as pessoas que amam Mark encontrem conforto nas coisas que outros compartilham para lembrar e celebrar sua vida.”

Zuckerberg, que está vivo e passa muito bem com sua bela família, seu cachorro e seus bilhões de dólares, não foi a única vítima desta mensagem inoportuna de apoio. No Twitter, o que não faltam são casos de pessoas mostrando que seus próprios perfis começaram a mostrar a mensagem de que estão mortas.

A falha não parece afetar os usuários brasileiros, já que aqui no Olhar Digital nós não conseguimos reproduzir o bug. Até o momento, o Facebook não se manifestou sobre o que aconteceu.

 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/bug-bizarro-faz-facebook-achar-que-todas-as-pessoas-estao-mortas/63874 / Foto: reprodução / Por RENATO SANTINO

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp