Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

29 janeiro, 2016

Apple estaria desenvolvendo carregador sem fio para iPhones

A informação foi passada à Bloomberg por fontes dentro da companhia – que não quis se pronunciar a respeito. De acordo com essas pessoas, iPhones e iPads contarão com a novidade.
 
Empresas como Samsung, Sony e Google já oferecem carregadores wireless como opção a quem possui determinados modelos de smartphone. O problema é que o usuário ainda precisa deitar o aparelho sobre o carregador, porque, à medida que os dispositivos se afastam, a conexão enfraquece e leva mais tempo até que a carga seja completada.
 
A Apple estaria trabalhando para contornar a situação para que o usuário pudesse, por exemplo, deixar o iPhone carregando de dentro do bolso da calça.
 
A Bloomberg lembra que a companhia tem uma patente de 2010 segundo a qual os Macs podem servir de hub para recargas sem fio através de uma técnica chamada "near-field magnetic resonance". Algo parecido, mas batizado de indução, é usado para carregar os relógios da marca – que podem ficar a milímetros de distância da fonte de energia.
 
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/apple-estaria-desenvolvendo-carregador-sem-fio-para-iphones/54750 / Por LEONARDO PEREIRA / Foto: Divulgação/Apple

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp