Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

13 novembro, 2020

App de pagamentos crescem durante a pandemia, veja os destaques

Aplicativos são ferramentas aliadas e importantes para a organização da vida financeira

 

Escrito por Vanessa Cimino

 

Aplicativos! A vida é melhor com eles, não acha? É bacana se deparar com um app funcional e objetivo. Na verdade, a vida dos apps começou com os smartphones. Um tem ligação com o outro. Não se pode negar que, a maioria das pessoas que fazem uso desse pequeno aparelho, tem uma vida mais dinâmica, otimizada. Isso porque, várias tarefas, que antes levavam algumas horas para serem concluídas, agora podem ser feitas em alguns minutos. E isso, grande parte, se deve, aos aplicativos de pagamento de contas online.

Para quem assim os escolher, não terá a necessidade de ir a uma agência física para manter, em dia, os pagamentos, bem como ter conta em um banco para quitar boletos. Os aplicativos estão aí para ajudar. Além das grandes instituições financeiras e dos bancos online, as carteiras digitais também permitem realizar operações, sem necessidade de um cartão físico.

 

Falando em destaques, o Brasil é o líder da América Latina, junto com o Caribe, em inovação tecnológica para pagamentos via aplicativos, segundo relatório do Centro de Inovação da Visa (CI). E, se no atual momento os dados já são positivos para o País, imagine no futuro (bem próximo). Estima-se que o cenário até o fim de 2020, o número de usuários de smartphones aumentará em 40%, o que acarretará aumento de 8,2% nas transações por celular, que não envolvam dinheiro.

 

Os brasileiros ocupam o quarto lugar de consumidores de aplicativos do mundo

 

O Brasil é o quarto maior consumidor de aplicativos do mundo: usamos cerca de dez deles por dia. Muito não? E grande parte para compras. Segundo uma pesquisa do Instituto Qualibest, realizada no País em meados de 2019, aponta que 81% dos internautas já encomendaram ou contrataram algum tipo de serviço ou produto através de apps ou sites, utilizando um smartphone. Conheça, então, alguns deles, para pagamentos mais procurados durante a pandemia e, que se mantiveram no topo das listas.

RecargaPay

Funciona como uma espécie de cartão de crédito virtual. Com ele é possível efetuar diversos tipos de pagamentos como água, luz, internet, telefone e demais boletos bancários, recarga de celular, cartões de transporte e de bilhetes de estacionamento de algumas cidades. Utilizando esse app, o cliente pode ter descontos em algumas modalidades. Também é possível parcelar os pagamentos em até 12 vezes. Diferencial: enviar dinheiro para quem não tem conta bancária.

PicPay

Funciona como uma espécie de rede social de pagamentos. A partir de uma conta virtual é possível enviar e receber dinheiro dos seus amigos. Se tiver saldo em carteira, pode-se pagar boletos ou contas de qualquer espécie através do app. O cliente também pode parcelar as contas em até 12 vezes. Diferencial: muitos estabelecimentos comerciais aceitam transferências via aplicativo como forma de pagamento. Portanto, é sempre útil manter um saldo extra em serviços como esse para pagamentos de emergência.

SumUp 

Conhecida por ser uma maquininha de cartão convidativa, oferece também uma ferramenta com diferencial: a SumUp Zap. Um aplicativo que proporciona pagamento à distância. São gerados links de pagamentos e, em seguida pode ser enviado aos clientes via Whatsapp, Facebook, Instagram, e-mail, dentre outros. E nas vendas presenciais, aceita as bandeiras mais conhecidas de cartões Elo, HiperCard, American Express, Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro de qualquer banco.

 

Mercado Pago

O site do Mercado Livre disponibiliza um serviço para controle de transações entre compradores e vendedores. O Mercado Pago é uma opção interessante para o pagamento de contas online e algumas lojas o aceitam também como se fosse um cartão de crédito. A lógica é a mesma dos serviços anteriores e bastante simples, sem nenhuma taxa adicional de registro ou permanência: o cliente transfere o dinheiro para uma conta virtual e, a partir dela, pode efetuar pagamentos online.

 

A tecnologia dos aplicativos de pagamentos proporciona praticidade ao seu usuário

 

A presença dos apps de pagamentos online evita problemas como não ter dinheiro na hora, não ter troco ou a maquininha do cartão não funcionar. E nesse processo, as empresas se tornam umas dependentes das outras. Os aplicativos, cada vez que se atualizam caminham concomitantes aos modernos aparelhos tecnológicos como os smartphones e tablets.

E não se sinta excluído de forma alguma, se por acaso não souber (ainda) fazer uso de algum app de pagamentos. Saiba que não terá dificuldade para decifrá-lo uma vez que, além de serem (em sua maioria) autoexplicativos, possuem um canal exclusivo para tirar dúvidas. Também não tenha medo: usando-os com segurança, você pode explorá-los de forma a restringir suas saídas de casa, seja em época de pandemia ou em tempos comuns. A tecnologia está aí para ser explorada e utilizada.

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp