Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

13 abril, 2016

Amazon lança Kindle Oasis, com bateria que dura mais de 2 meses

A Amazon lança nesta quarta-feira (13) o Kindle Oasis, nova versão do leitor eletrônico mais fina, leve e com tela mais brilhante. A maior evolução, no entanto, é a criação de uma capa protetora que recarrega o aparelho e aumenta a autonomia para mais de dois meses. O aparelho que entra em pré-venda é, por outro lado, o Kindle mais caro já lançado no Brasil. Custará R$ 1,4 mil. A entrega ocorrerá nas próximas semanas.

Tela

A tela do Kindle Oasis é uma evolução da tecnologia empregada no Paperwhite, que muda o brilho conforme a iluminação ambiente e não reflete para evitar a sensação de olhos cansados após grandes períodos de leitura. A nova versão do aparelho foi equipada com 60% mais de LED, o que a deixa mais brilhante.

Kindle com lombada

As alterações no design do leitor eletrônico reduziram o peso para 131 gramas, 20% mais leve que o Kindle anterior. A Amazon conseguiu isso substituindo o material por uma fibra de carbono usada na indústria aeronáutica e mexendo no desenho chassi. O aparelho ganhou uma lombada, na qual a capa recarregadora é encaixada. Isso fez o Oasis ser mais fino que seus antecessores, chegando a 3,4 milímetros de espessura em seu ponto mais fino.

A intenção da Amazon é fazer com a tecnologia seja invisível para que os leitores se concentrem só no livro que estiverem nas mãos. “Nosso negócio é livro”, diz Alexandre Munhoz, gerente geral de Kindle na Amazon Brasil. “Nossa visão de longo prazo é que o dispositivo desapareça, que o leitor interaja cada vez mais com o livro.” E acrescenta: “Enquanto a gente não conseguir ser o mais próximo do papel, a gente vai continuar evoluindo.”

Capa e botões

A capa tem a dupla função de fornecer carga extra e de proteger a tela. Segundo a Amazon, a autonomia pode chegar a 90 dias, dependendo do hábito de uso do leitor. Nos Estados Unidos, a capa será vendida separadamente, como peça de reposição, e em mais cores além da preta.

Outra mudança é a volta de botões. As teclas, que já foram abundantes, andavam sumidas do aparelho. O primeiro Kindle, de 2007, por exemplo, tinha um teclado físico, que foi mantido até a terceira geração do leitor eletrônico. No Oasis, as teclas não foram ressuscitadas com tanta força. Só duas voltaram: para avançar e retroceder.

Fora as novidades, o novo leitor eletrônico mantém funções como a capacidade de retomar em aplicativos para Android e iOS o ponto em que a leitura foi interrompida, de pesquisar palavra no dicionário e na enciclopédia online Wikipédia e o de destaque de trechos dos livros.

Kindle Oasis, sétima geração do leitor eletrônico da Amazon que passa a ter capa recarregadora. (Foto: Divulgação/Amazon)Kindle Oasis, sétima geração do leitor eletrônico da Amazon que passa a ter capa recarregadora. (Foto: Divulgação/Amazon)
Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/04/amazon-lanca-kindle-oasis-com-bateria-que-dura-mais-de-2-meses.html / Foto: Divulgação/Amazon / Por Helton Simões Gomes Do G1, em São Paulo

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp