WhatsApp Web está agora disponível para usuários de iPhones

A empresa incluiu na URL web.whatsapp.com instruções de como acessar o serviço através de iPhones (conforme o leitor Samir Jr. nos avisou), mostrando que tudo está mesmo sendo liberado para todos os usuários.

Se o recurso ainda não apareceu para você, aguarde; ao aparecer, basta entrar no WhatsApp, ir na aba “Ajustes”, escolher a opção “WhatsApp Web” e tocar para escanear o código QR. No seu Mac/PC, abra o navegador, digite web.whatsapp.com e escaneie o código que aparece na tela com o seu telefone.
Pronto, fazendo isso você poderá receber e enviar mensagens do WhatsApp pelo seu computador!
Ou seja, aquela historinha de que não poderiam oferecer a versão web para usuários de iPhones devido a limitações da plataforma da Apple realmente não colou…

Segundo relatos de alguns leitores nos comentários abaixo, reinstalar — de preferência depois de realizar um backup — o app faz o recurso aparecer de imediato. Para quem não está com paciência para esperar, fica a dica. 😉

Veja a matéria na integra: https://macmagazine.com.br/2015/08/19/whatsapp-web-esta-agora-disponivel-para-usuarios-de-iphones/

Fonte: Mac Magazine

Alguém aqui está ansioso, aguardando o WhatsApp Web? Então pode ficar feliz, pois parece que o recurso — que foi liberado para Android, Windows Phone e BlackBerry no começo do ano — está finalmente sendo liberado aos poucos para usuários de iPhones.