Você precisa de um site para o seu negócio? E se o Facebook acabar um dia? Questões que a nossa retrospectiva 2016 ajuda a responder

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Bom é isto, este é o definitivamente o último post do nosso site ? Como foi feito em anos anteriores vamos fazer uma breve retrospectiva do que foi 2016 na LC. Foi um ano de mudanças de hábitos, endereços, nossa equipe e soluções oferecidas foram alteradas junto com a postura de trabalho e negócios.

Decidimos focar e investir em treinamento, aquisição e melhoria de servidores, contratação e prospecção de novos serviços, parceiros e fornecedores. Um destaque em especial ao nosso novo designer que trabalhou muitos anos em uma empresa do UOL, e hoje faz parte de todos os nossos projetos, já divulgamos em nosso site e no FB os conceitos de layout apresentados para nossos clientes Confira nossa galeria de layouts propostos em 2016 é notável a evolução do design de nossos projetos, além de programadores que já trabalhavam conosco a longos anos, agregamos também serviços de publicitários e designers que atuam em parceria em nossos projetos, temos orgulho de finalmente ter uma agencia web de amigos onde os projetos não param de chegar ☕??

Atualmente a LC sabe que é necessário investir em anúncios no Google e Facebook. Isto é importante para o crescimento de qualquer negócio na internet acredite! Não é difícil encontrar alguma forma de mídia da nossa empresa, seja paga ou através dos sites que criamos e de parceiros. Tudo conta a favor, propaganda nunca é demais ?

E os resultados chegam em números, em 2016 foram 33 projetos web entregues que vão deste sites, a sistemas web específicos e complexos, alguns levaram meses para serem concluídos.

Introduzimos novas soluções que complementaram serviços que já eram oferecidos.

Muitos clientes fechavam um site sem contar ou se organizar quanto a produção de conteúdos para ele e a continuidade da manutenção mensal dele – introduzimos este serviço e agora se o cliente optar, levamos ate a empresa um publicitário mais do que qualificado para a produção e execução destes conteúdos.

Introduzimos diversos contratos mensais de serviços e manutenção para clientes que exigiam uma atenção mais maior, ganha a empresa que contrata pois paga menos por estes custos e ganha a LC pois pode contar uma receita mensal e focar em atender menos clientes em números e melhor em qualidade.

Ampliamos nossa rede de contatos e parceiros – se o cliente tiver qualquer demanda “off-line” como impressos, serviços gráficos, design de marca entre outros que a LC não atenda nós indicamos estes aliados em Ijuí, Cruz Alta, Panambi e Santo Augusto. E sempre estamos buscando novas parcerias.

Iniciamos a gestão de campanhas no Google e no Facebook de forma profissional e constante para nossos clientes. Isto já era feito de forma complementar / bônus para cada site entregue, e hoje é um opcional separado. Todo cliente que provou este serviço aprovou e sentiu as diferenças nos acessos no seu site e na sua Fanpage os números são comprovados!

Começamos a focar na criação de aplicativos para Facebook, sim eles existem! Além da continuidade na produção dos nossos apps para Android e IOS. Existe um leque grande de soluções que podem ser abordadas como a criação de robôs para atendimento online, já falamos sobre isto neste link http://localhost:8888/lc-2019/noticia/411/conheca-o-nosso-sistema-de-atendimento-online-pelo-facebook-messenger, sistemas de login, sistemas de divulgação em grupos http://localhost:8888/lc-2019/noticia/401/facebook-comeca-testes-de-anuncios-em-grupos e por ai vai, tem muita coisa surgindo neste nicho ?

Lembrando que estes novos serviços ofertados são opcionais, o cliente que desejar aderir a estes planos solicita a nós, senão fica tudo como sempre foi (embora os resultados tendem a ser menores é uma opção).

Campanha no Google Adwords para o cliente Abc Kids escola infantil

Campanha Google Adwords para a Lccomunic

Campanha para a Lc no Facebook (resultado semanal)

Como já comentamos em outras publicações não tratamos mais o Facebook uma ameaça aos nossos sites, mas sim um “baita” parceiro. Ainda em 2016 a nossa postura era outra http://localhost:8888/lc-2019/noticia/253/nao-se-esconda-pois-seus-clientes-estao-procurando-seus-produtos-e-servicos-e-ter-um-site-pode-ajudar-seu-negocio, mudando esta opinião errada em nosso site e nos sites de clientes que atendemos foram nítidas estas melhorias. Estes números que fornecemos aos nossos clientes são do Google e do Facebook, não é uma especulação, são fatos!

Abaixo listamos outros links que ajudam a entender que o Facebook não é ameaça a um site porque ele é também um site que deu certo, bem certo ?

5 vantagens de ter um site para a sua empresa


http://www.aldabra.com.br/artigo/investir-fanpage-ou-site-para-empresa
Site x Páginas de Facebook
http://localhost:8888/lc-2019/noticia/417/tend-ncias-nas-redes-sociais-que-voc-precisa-conhecer

Como o site sempre foi o nosso carro chefe nem precisamos insistir muito na importância deste serviço, optamos por atender somente clientes interessados em ter o seu website de forma profissional. É muito importante saber o que está sendo contratado, até que ponto vamos de acordo no que foi proposto, planejamento quanto a quem vai produzir conteúdos, quem vai fazer a manutenção deste site.

Vejam alguns vídeos da Camila Porto ela é uma das maiores referências em treinamentos de Marketing Digital no Facebook.

Você precisa de um site para o seu negócio? Neste primeiro vídeo é respondida uma questão que somos consultados com grande frequência.

E se o Facebook acabar um dia? Neste vídeo ela fala da importância de ter um site, um e-mail profissional, enfim não “colocar todos os seus ovos em uma cesta só”

Vamos continuar nesta linha de inovação, não importa qual site ou app surgir, deixar de ser viável ou até sair do ar, estaremos buscando algo melhor aos nossos clientes, suporte ao cliente é fundamental. O nosso maior produto sempre foi o marketing digital não importando se é via website, aplicativos, e-mail marketing ou redes sociais. Sim vamos continuar na produção de sites, sistemas web, vamos aumentar as campanhas no Facebook e no Google e vamos estar atentos a tudo que estiver surgindo e for sucesso na web.

Mas então como o proposto deste post é divulgar somente os sites de 2016 vamos falar sobre alguns dos sites que entregamos em 2016 nem todos estão aqui, alguns são sistemas, o cliente não quer divulgar, ou não inseriu seus conteúdos, e por ai vai. Para não tornar mais extenso vamos apenas listar os links assim consultando cada site pode se ter maiores informações sobre o nosso projeto e sobre a empresa atendida.

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Para finalizar o ano, anunciamos a nossa nova marca e em breve o nosso novo website, acreditamos que estará online nas próximas semanas de 2017.

Por hora é isto até o ano que vem ????

O Facebook atingiu a marca de 1,5 bilhão de usuários no mundo e 89 milhões no Brasil. Segundo dados de fevereiro de 2015, o brasileiro passa em média 775 minutos por mês no Facebook, contra 346 minutos da média mundial. Diante das inúmeras possibilidades oferecidas pela rede, principalmente para empresas, é possível que você já tenha se questionado: não é melhor ter uma página no Facebook ao invés de um site?