Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

4 setembro, 2017

Teste de bateria: veja qual celular top de linha se sai melhor

Não adianta muita coisa ter um smartphone superpotente, com tela excelente, se você só consegue usá-lo por pouco tempo antes de precisar conectá-lo ao carregador.
Pensando nisso, o Olhar Digital decidiu fazer um teste informal para avaliar o desempenho dos aparelhos top de linha neste quesito. O desafio é simples: estressar os aparelhos e deixar a bateria ser consumida até o fim. Quem resistir mais, vence.
Os aparelhos que consideramos para o teste foram o Moto Z, da Motorola; o Xperia XZ Premium da Sony; o G6 da LG; o iPhone 7 Plus da Apple e o Galaxy S8 Plus da Samsung. Todos os modelos passaram por um reset de fábrica, para que nenhum aplicativo em segundo plano interferisse no teste, tiveram o Bluetooth ligado, o NFC desligado e foram conectados à mesma rede Wi-Fi.
Depois dos ajustes iniciais, os celulares também foram todos carregados até 100% antes do teste. Enquanto carregavam, preparamos os aparelhos para reproduzir o mesmo vídeo do YouTube, com a tela configurada no brilho máximo de cada aparelho. Quando todos os celulares estavam prontos, eles foram desligados da tomada e o teste começou.
As piores notícias vieram para o Xperia e o iPhone. Ambos desligaram quase juntos na marca das 5 horas de teste. Mais precisamente, o celular da Sony apagou na marca de 4 horas e 39 minutos, enquanto o iPhone desligou em 4 horas e 59 minutos de teste. Neste ponto, o Galaxy S8 Plus já despontava com 46% de bateria, enquanto o Moto Z e o G6 tinham 25%.
Após essa marca, o teste seguiu por mais 1 hora e 17 minutos até o próximo aparelho desligar. O terceiro lugar ficou com o Moto Z, que desligou com 6 horas e 16 minutos de teste. Na segunda posição ficou o celular da LG, que se esgotou na marca de 6 horas e 32 minutos de teste. O Galaxy S8+ ainda tinha 30% de bateria quando toda a concorrência já havia desligado, e só se apagou após 8 horas e 52 minutos.
Existem duas razões que podem explicar tanta vantagem do celular da Samsung. A tela AMOLED é mais econômica, já que não precisa acender pixels desnecessariamente para apresentar imagens escuras. Isso também explica o bom resultado do Moto Z, que se manteve próximo do G6 mesmo com a menor bateria entre todos os aparelhos, com apenas 2.600 miliamperes-hora. A segunda explicação é o processador de última geração do Galaxy S8, que traz a tecnologia de 10 nanômetros que melhora a eficiência. O Xperia tem o mesmo processador, mas o painel 4K anula os ganhos em consumo de bateria.
Fonte: https://olhardigital.com.br/video/teste-de-bateria-veja-qual-celular-top-de-linha-se-sai-melhor/70854

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp