Busca rápida X


Blog

Eu vou te ensinar a trazer clientes para seu Whatsapp, de maneira simples, mesmo que você seja completamente leigo. Funciona para qualquer tipo de negócio.

O Maquina de Leads é um treinamento!

24 dezembro, 2020

Saiba qual aplicativo de cashback usar em suas compras

Nova modalidade que traz o retorno de parte do dinheiro  de compras online conquista mais adeptos

 

Dinheiro de volta para fazer mais compras? É isso mesmo. Assim funciona o cashback. Termo em inglês que significa: dinheiro de volta, cashback é um sistema americano que cada vez ganha mais espaço pelo mundo e, aqui no Brasil não é diferente. Cada vez está ganhando mais adesões. Trata-se de uma modalidade, na qual o consumidor recebe de volta uma porcentagem sobre o valor gasto em uma determinada compra.

Como tudo na tecnologia confere rapidez, prática e otimização, o acesso a esse tipo de serviço é simples: basta que o consumidor realize suas compras em um estabelecimento credenciado à loja em questão, utilizando serviços de aplicativos ou sites de cashback. Mas, para isso é necessário acessar o site ou app, direcionando a loja virtual através do link disponível.

Mas fique atento: esse desconto só é oferecido ao cliente após a conclusão integral da compra. O valor total é pago normalmente e, depois de concluída a compra, uma porcentagem é devolvida ao consumidor.

Para isso, deverá existir uma carteira digital, na qual o valor devolvido entra como saldo. Essa quantia poderá ser utilizada em futuras compras ou como investimento, cada cliente escolhe o destino.

Agora, deve estar se perguntando como utilizar o cashback e por onde começar? Existem aplicativos já disponíveis no mercado dos smartphones, próprios para essa finalidade.

Aplicativos de Cashback

Ame Digital

Serviço de conta digital que oferece o sistema de cashback: devolve parte do dinheiro gasto pelos usuários em todas as compras realizadas nas lojas parceiras. Disponível para os sistemas Android e iOS, o Ame Digital tem parceria com Lojas Americanas, Shoptime e Submarino. Diferencial: permite que os usuários realizem transferências entre contas, além de operações simples como pagamentos por meio de leitura de QR Code. É um dos mais populares apps entre a preferência brasileira.

 

Beblue

O Beblue, permite o cashback, também disponível para Android e iOS, mediante a um cadastro, o usuário pode baixar o app em seu smartphone. Através do site o cliente pode consultar os estabelecimentos parceiros próximos a sua localidade. O app envia notificações ao usuário informando oportunidades de descontos podendo chegar até ao recebimento de 100% do dinheiro da compra de volta.

 

World

Já o Cashback World foi um dos pioneiros.  A plataforma oferece duas opções de serviços: o cashback card (cartão físico a ser utilizado em uma empresa credenciada do programa) e o cashback world (nas compras online é possível acumular saldo de cashback e shopping points). Ambas as devoluções são realizadas automaticamente por meio da plataforma.

 

Coingoback

Coingoback​​​​​​​ é um serviço diferente de cashback. A proposta da plataforma é oferecer uma solução de devolução de dinheiro e investimento em criptomoedas. O usuário encontrando lojas parceiras, ativa o cashback na compra. O dinheiro devolvido é convertido em investimento em moedas como Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas. Entre as empresas parceiras estão: Aliexpress, Amazon, Americanas e Uber.

 

Méliuz

Um dos apps mais populares no Brasil, o Méliuz. Com o cadastro realizado, o cliente pesquisa as lojas parceiras e começa a comprar, já recebendo de volta parte do dinheiro gasto. Esse app oferece mais de 1.600 lojas parceiras, entre elas: Lojas Americanas, Renner, Submarino, Nike, Sephora, Natura, iFood, Magazine Luiza e Amazon. A popularidade do site está relacionada a sua segurança e transparência nas informações apresentadas aos clientes.

Um exemplo prático: o cliente comprou algo num hipermercado de sua preferência, o Carrefour, que permite a utilização de um serviço de cashback, como o Méliuz. Após alguns dias, o cliente receberá um percentual do valor daquela compra, não em créditos para gastar no mercado, mas em dinheiro no perfil do sistema de cashback. Com esse valor em carteira digital, pode transferir para uma conta bancária ou direcionar inclusive, pagando uma fatura Carrefour.

Eu vou te ensinar a trazer clientes para seu Whatsapp, de maneira simples, mesmo que você seja completamente leigo. Funciona para qualquer tipo de negócio.

O Maquina de Leads é um treinamento!

Quer receber dicas para melhorar seus negócios online?

Cadastre-se em nossa lista VIP

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp