Preciso de ajuda como proceder? Clique aqui e veja nossas opções de suporte

screenshot 2

Está com algum problema é não sabe resolver ou precisa da nossa ajuda?

Sem problemas, primeiro passo é manter nossos contatos sempre atualizados no site da LC

https://www.lccomunic.com.br/contato/

Informe o que está havendo 🙂 temos um e-mail exclusivo para suporte de clientes, basta enviar um e-mail para [email protected]

Além do atendimento online, que nem sempre está disponível (pois esta ferramenta acaba demandando muito tempo online).

Temos nossos telefone
(55) 99613-0941 (Celular da VIVO)
(55) 98416-5281 ( Celular da OI )

E-mail: [email protected]

Nosso Whats sempre online em horário comercial de segundas a sextas

Além do Skype e Facebook: lccomunic

Como temos clientes em todos os cantos do país nem sempre uma visita presencial é a melhor opção.

Porque? Pode demorar, depende da nossa agenda, e é cobrado o custo da visita e algum serviço que for prestado no local.

Não que não possa ser feito, apenas gostamos de manter as coisas mais ágeis e simples possíveis. Então recomendamos um bom bate papo online e o uso de programas de suporte remoto, assim conseguimos atender o cliente em qualquer local, de forma online e imediata sempre que possível.

Nestes casos o melhor é o AnyDesk (não tão popular quanto ao Team View) mas gratuito e sem limitações – https://anydesk.com/pt

https://youtu.be/Ul7F70Tv4es

 

Se você for cliente da LC confira, quais são as formas para ter ajuda da nossa equipe.