Busca rápida X


Blog

19 outubro, 2015

Preciso de ajuda como proceder? Clique aqui e veja nossas opções de suporte

Está com algum problema é não sabe resolver ou precisa da nossa ajuda?

Sem problemas, primeiro passo é manter nossos contatos sempre atualizados no site da LC

https://www.lccomunic.com.br/contato/

Informe o que está havendo 🙂 temos um e-mail exclusivo para suporte de clientes, basta enviar um e-mail para [email protected]

Além do atendimento online, que nem sempre está disponível (pois esta ferramenta acaba demandando muito tempo online).

Temos nossos telefone
(55) 99613-0941 (Celular da VIVO)
(55) 98416-5281 ( Celular da OI )

E-mail: [email protected]

Nosso Whats sempre online em horário comercial de segundas a sextas

Além do Skype e Facebook: lccomunic

Como temos clientes em todos os cantos do país nem sempre uma visita presencial é a melhor opção.

Porque? Pode demorar, depende da nossa agenda, e é cobrado o custo da visita e algum serviço que for prestado no local.

Não que não possa ser feito, apenas gostamos de manter as coisas mais ágeis e simples possíveis. Então recomendamos um bom bate papo online e o uso de programas de suporte remoto, assim conseguimos atender o cliente em qualquer local, de forma online e imediata sempre que possível.

O Team Viewhttps://www.teamviewer.com

Programa que tem uma boa interface e é mais amigável ao usuário final (que não é do ramo TI) porém a versão gratuita limita nossos acessos e nem sempre podemos contar com ele.

Vale lembrar que é recomendado ter sempre estes programas atualizados em seu computador.

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp