Busca rápida X

NOVIDADESNão menospreze um “simples” blog, esta é a minha dica, conheça o montedo.com.br agora 100 % wordpress.org

4 junho, 2018

Já ouviu aquela frase “não julgue um livro pela capa?” Pois bem, nestes 15 anos de web, aprendi e ajudei a realizar muita coisa positiva, clientes que tem e tiveram lucro com a tal da internet.

Com o tempo e amadurecimento é comum após alguns contratempos tu ficar um pouco mais cético quanto a novas oportunidades. Quase não dei a atenção merecida a este cliente pois ele vinha de um blog gratuito do Blogspot, o endereço era http://montedo.blogspot.com/. O que ocorre é que o Blogspot é uma plataforma que o Google não deu a devida atenção, ele não evoluiu com os anos, diferente do WordPress, e do Wix enfim outras opções.

Existe mais um risco como em toda plataforma a qual tu não é o dono  como o Facebook por exemplo, é que um dia ela deixe de existir, isto é real, volta e meia ocorre, as grandes companhias voltam atraz de ofertas que tinham ou até exterminam aquele serviço, ou ainda ele cai em desuso e se torna inviável, um exemplo disto o Orkut.

Enfim este cliente tinha um blog gratuito sim, mas tinha uma plataforma obsoleta, não conseguia suporte ou ajuda para evoluir seu projeto, enfim buscando na internet e por referencias de clientes que atendemos, conversamos sobre o assunto. Confesso que os números de acessos, rendas no Google Adsense pareciam bastante inflados, pela aparência do site, conteúdo que era publicado. Um baita engano, quando “botei as mãos” nestes dados vi que era tudo verdade, melhor do que eu esperava 🙂

Qual foi a solução? Próximos passos?

Migramos e importamos todo o conteúdo do site blogger (nada ficou para traz!).

A nova plataforma escolhida foi o WordPress. Para quem não sabe existem dois tipos de WordPress (o .com é tipo um WIX, os conteúdos, banco de dados, demais dados são mantidos nos servidores do serviço wordpress.com). Fazem 02 anos que trabalhamos com o WordPress.org e os ganhos foram muitos, para nós e para nossos clientes, maior simplicidade na manutenção, chamados de suporte, obsolescência, hackers, nada disto foi mais um problema!

A grande diferença do worpress.org é que tu tem que hospedar toda sua informação (imagens, banco de dados, enfim) tu é o proprietário das tuas informações e pode levar elas para onde quiser, sem depender de um serviço exclusivo.

Já temos alguns posts em nosso site que falam sobre estas vantagens e diferenças de uma forma bem detalhada.

6 vantagens que vão convencer você a migrar o site da sua empresa para o WordPress

Quais as Diferenças Entre WordPress.org e WordPress.com

Não deixe de nos questionar, caso tenha dúvidas estamos sempre a disposição!

Concluindo? Agora o cliente tem um site todo seu, responsivo, rápido, que ele pode evoluir, e ainda contando com um suporte pessoal que a LC gosta de dar a todo cliente.

Se você gosta de notícias ou do assunto “militar” este é o blog certo acesse https://www.montedo.com.br/

O blog é um sucesso e gera renda com tanto acesso que recebe comprovado pelo Google Analycts e pelo Google Adsense

Registramos aqui nossa admiração ao Montedo pelo baita trabalho que ele fez até aqui sem nenhum tipo de ajuda profissional e vida longa ao seu blog, agora todo seu!

E se tiver algum projeto para tirar do papel? Esta insatisfeito com seu provedor de hospedagem ou seu programador, venha falar conosco!

ALGUNS DE NOSSOS PROJETOS EM DESTAQUE

VER TODOS

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp