Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

16 outubro, 2017

Links são cada vez menos relevantes no Facebook

São Paulo – Os links são a modalidade de publicação menos efetiva no Facebook atualmente. Imagens, textos e principalmente vídeos têm mais importância na linha do tempo dos usuários em 2017. Os dados são de um levantamento realizado pela consultoria Socialbakers, obtido em primeira mão por EXAME.

 

A razão da relevância dos demais formatos de conteúdo, indica o Socialbakers, é que o Facebook busca reter os usuários em sua plataforma o máximo de tempo possível.

“Hoje, todo mundo disputa a atenção dos usuários. A briga não ocorre somente entre marcas e amigos, mas também entre as próprias redes sociais. Cada uma delas quer que os usuários gastem mais tempo dentro de seu território, consumindo informações e publicidades disponíveis. Não é interessante para o Facebook enviar os usuários para outro site, correndo o risco de não tê-los de volta em seguida”, disse, em nota a EXAME, Cassia Messias, country manager da Socialbakers Brasil.

Links-no-Facebook

(Socialbakers//Divulgação)

O relatório indica um mudança de comportamento no consumo de conteúdo no mesmo ano, 2016, em que mais de 60% dos acessos a redes sociais vieram dos smartphones.

O consumo global de vídeos chegou a representar 4.375.000 terabytes por mês, dados de internet necessários para que você possa assistir os vídeos com reprodução automática no Facebook. Para 2017, a consultoria estima que o valor chegar a 7.225.123 terabytes.

A perda de relevância dos links na linha do tempo dos internautas havia sido indicada por executivos do próprio Facebook. A rede social caminha para se tornar uma plataforma de vídeos, como é o YouTube atualmente.

Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/links-sao-cada-vez-menos-relevantes-no-facebook-diz-estudo/ Por Lucas Agrela

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp