Busca rápida X


Blog

8 dezembro, 2016

Enfrentando problemas com o seu site? Seu desenvolvedor sumiu? Fale com a LC

Ao longo de 14/15 anos que trabalho com web já sofremos inumeros ataques, quando um hacker foca em tirar do ar o seu site ou até publicar coisas ruins nele, vai para o ralo o teu trabalho e a reputação do seu cliente junto, isto é um problema e tratamos com prioridade sempre qualquer incidente.

E não podemos falar do trabalho dos outros, já ocorreu e ainda ocorre em sites que nós criamos, com o tempo vão surgindo novas técnicas, nossos códigos ficam obsoletos e até pela forma que se programava naquela epoca, faz parte, não é só com outros desenvolvedores nem só com a LC, já ocorreu em muitos sites famosos, basta pesquisar no google.

Sony, Casa Branca, veja este caso aqui com a OI http://www.oanalista.com.br/2016/06/27/sites-da-oi-sao-hackeados/

E por ai vai veja esta lista dos sites hackeados em 2016 segundo a Sucuri (empresa de segurança na internet)

https://sucuri.net/pt/seguranca-de-sites/relatorio-de-sites-hackeados

Enfim querendo ou não faz parte, volta e meia temos que socorrer algum site antigo nosso, ou até um site que nem foi feito por nós, como foi o caso da nossa cliente, o site que ela tem foi feito em Word Press, esta é uma baita plataforma / framework, mas por seus plugins e códigos serem conhecidos globalmente, volta e meia são alvos de ataques.

É bom ressaltar, como o seu desenvolvedor lida com isto? Suporte é muito importante neste caso, e foi por isso que ela  migrou o site para o nosso servidor, para o nosso suporte. E no mesmo dia o site foi baixado, removido as ameaças e voltou a operar com sua reputação junto ao Google corrigida, isto é fundamental.

Só em 2016 hospedamos mais de 36 sites que não foram criação nossa e não tem problema, na medida do possível o atendimento é o mesmo.

Traga seu site para a LC 🙂

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp