Busca rápida X


Blog

22 fevereiro, 2021

Conheça 4 oportunidades de negócio que estão em alta

Certamente a pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19) no ano de 2020 foi um dos principais motivos para surgir novos empreendedores no mercado.

Até porque, houve demissões em massa e fechamento de muitas empresas, impactando na economia do país.

Por causa disso, ainda existem pessoas que estão com receio de começar a empreender e não obter resultados positivos em seu negócio.

Aliás, é imprescindível para qualquer empreendedor, pensar em alcançar bons resultados e obter receitas financeiras, pois, quem empreende deve aproveitar as oportunidades no mercado. 

Sendo assim, você chegou ao lugar certo! A seguir, você vai ver uma lista com quatro oportunidades de negócio que estão em alta em 2021. Continue lendo e confira para você começar a empreender agora mesmo. 

1. Marketing

Não restam dúvidas que as estratégias do marketing tornou-se fundamental para todas as empresas, sendo de qualquer segmento, até mesmo para indústrias de vassouras magnéticas

Logo, é possível investir em consultoria de marketing para atender as necessidades de diversas empresas inseridas no mercado. 

Ou seja, você pode auxiliar as sociedades em seus diferentes setores, sendo em vendas, ou para traçar estratégias de metas e assim por diante.

 Isso vai permitir o melhor desenvolvimento de produção da organização, e você pode se destacar realizando esse trabalho online. 

Consequentemente, vai aumentar a demanda pelos seus serviços devido a eficiência e qualidades dos seus serviços oferecidos. 

2. Aplicativos

Outro tipo de negócio que está em alta no ano de 2021, é a criação de aplicativos. Isso mesmo!

Devido ao isolamento social, foi possível notar o grande número de usuários realizando downloads de diferentes aplicativos, sendo eles de jogos, fast foods, entre outros. 

Portanto, se você tem facilidade e tem potencial de obter novas ideias que podem melhorar os aplicativos, é possível investir nesse segmento. 

Para isso, crie soluções para que surjam cada vez mais apps nas lojas de aplicativos dos celulares e seja um desenvolvedor autônomo. 

3.Loja virtual ( e-commerce)

O uso de lojas virtuais já é uma realidade para muitos empreendedores. De acordo com o Ebit, o comércio digital aumentou em 47% no primeiro semestre de 2020. 

Ou seja, como já mencionamos anteriormente, a pandemia foi um dos principais motivos no aumento de compras online.

Muito provavelmente você tenha realizado as compras por meio dessas plataformas devido a facilidade e agilidade no ato da compra.

Então, se você trabalha com envasadora de líquidos, por exemplo, comece a investir no e-commerce para aumentar suas vendas. Com certeza, a sua marca vai ganhar visibilidade e pode ficar à frente dos concorrentes. 

4. Consultoria online

Por fim, uma das oportunidades em alta é a consultoria online. Devido ao isolamento social, a maioria das situações e atividades passaram a ser feitas por meio virtual.

Algumas pessoas realizavam contratações de personal trainer, e durante a quarentena foi possível notar esse  aumento de contratos de consultorias online. 

Esse tipo de recurso também pode ser adotado por empresas de purgador de vapor, por exemplo, para fazer as contratações de consultoria online relacionado a área de marketing, entre outras situações organizacionais.

Portanto, essas são quatro oportunidades que estão em alta no ano de 2021 e que pode ser feito o investimento de acordo com as suas habilidades.

Esse‌ ‌artigo‌ ‌foi‌ ‌escrito‌ ‌por‌ Thais Teixeira,‌ ‌Criadora‌ ‌de‌ ‌Conteúdo‌ ‌do‌ ‌‌Soluções‌ ‌Industriais‌.‌

Quer receber dicas para melhorar seus negócios online?

Cadastre-se em nossa lista VIP

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp