Busca rápida X


Blog

9 fevereiro, 2021

Como decorar sua empresa gastando pouco

 

Ter um ambiente bonito e agradável é fundamental para criar uma atmosfera de conforto e aconchego, o que influencia diretamente no aumento da capacidade produtiva dos colaboradores, pois eles se sentem mais satisfeitos com o bem estar gerado.

 

Além de promover a satisfação do corpo de profissionais, a decoração também impacta positivamente na imagem da empresa perante os seus clientes, fortalecendo desta forma, o relacionamento com eles. 

 

Por esta razão, investir na decoração do espaço corporativo é, sem dúvida, um investimento que vale a pena. Esse investimento, ao contrário do que se possa imaginar, pode ser pequeno, pois o que importa é a criatividade.

 

Nos tópicos abaixo, você vai ver ideias de decoração simples e econômica para ter um espaço mais qualificado, confira!

 

Mude as cores das paredes

 

Para mudar o visual do ambiente sem gastar muito e com rapidez, uma boa opção é apostar na pintura de paredes. 

 

A troca de cor das paredes, além de vantajosa pelo pouco tempo tomado e ter o custo considerado acessível, tem outro ponto forte: a ampla variedade de tonalidades. Com isso, é possível ter um espaço mais elegante ou mais criativo.

 

Aqueles que querem ainda mais rapidez e evitar a contração de mão de obra, têm como alternativa o uso de uma pistola pulverizadora de pintura. Ela, além de otimizar o tempo de aplicação, é fácil de manusear e também confere um resultado mais preciso.

 

Além disso, a pistola pode ser usado para pintar outros tipos de estrutura e elementos, como:

 

  • Mobiliários;
  • Equipamentos;
  • Fachadas;
  • Pisos.

 

Isso é possível devido ao fato do produto ser aplicado em modalidades de superfície diferentes como metal, madeira, plástico, entre outros.

 

Use os próprios produtos na decoração

 

Os próprios produtos de venda podem ser usados na decoração do ambiente. Por exemplo, uma empresa que vende eletroduto flexível corrugado, pode usar esse material para encher de cor o ambiente, já que o material conta com diferentes tonalidades.

 

Além de proporcionar mais cor ao local, inserir o produto em espaços variados do estabelecimento vai proporcionar uma exposição maior, o que é benéfico para as vendas.

 

Altere a iluminação do local

 

Outra ideia de custo atrativo é a iluminação. Com algumas alterações, você cria um espaço, além de melhor iluminação, mais intimista com lâmpadas de cor mais quente, que são muito utilizadas por designer de interiores.

 

A iluminação também melhora a visualização dos produtos. Por exemplo, uma empresa que é especializada em alugar gerador de energia, pode destacar o produto com a inserção de uma luz mais intensa, que favorece também a demonstração do equipamento.

 

Modifique a localização do mobiliário do espaço

 

Essa dica é sem custo nenhum, já que não é necessário comprar nada, apenas mudar a localização dos móveis.

 

A mudança de layout pode até mesmo favorecer a circulação do ambiente, tornando-o mais eficiente e confortável.

 

Insira plantas no ambiente

 

O verde traz um toque especial a qualquer ambiente, por isso, se você quer uma solução econômica de decoração, invista em plantas. Existem diversos tipos que certamente irão combinar o local.

 

Mais que decorar, as plantas também ajudam na melhora do ar.

Quer receber dicas para melhorar seus negócios online?

Cadastre-se em nossa lista VIP

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp