Busca rápida X


Blog

25 abril, 2018

Cliente LC, problemas no seu e-mail com a Dreamhost?

Clientes que usam e-mails da #dreamhost sabemos que estamos tendo problemas rotineiros com o serviço de e-mail neste servidor que a poucos meses era uma das nossas maiores vantagens, as coisas não estão bem, mas finalmente a empresa se posicionou sobre o assunto e a promessa são melhorias em um serviço melhor do que nunca, nos resta esperar esta melhoria, ou ajudar os clientes que optarem por uma migração, afinal trabalhos com diverso datacenters. Se você é nosso cliente, não fique com dúvidas, fale conosco!

O status dos serviços neste servidor podem ser verificados em www.dreamhoststatus.com

Post traduzido do site oficial da DreamHost – confira a versão original em https://help.dreamhost.com/hc/pt-br/articles/360001939191-Email-migration 148

>>>>>>>

Olá, DreamHosters!

Sabemos que nosso serviço de e-mail não atendeu às suas expectativas ultimamente. Conexões lentas. Erros IMAP. Tempos limite de webmail. Um cliente resumiu: “E-mail foi uma porcaria total.” Ai, cara. A verdade dói. Mas estamos aqui para consertar isso.

Qual é o problema? Basicamente, estamos atingindo os limites do hardware existente. Com mais de nossas vidas acontecendo on-line, os clientes agora esperam armazenar todos os seus e-mails para sempre. As caixas de entrada tornaram-se gabinetes de arquivamento digital que precisam estar acessíveis em todos os seus dispositivos, o tempo todo.

Qual é a solução? Hardware novo e mais rápido! Nosso datacenter de Portland recebeu algumas atualizações importantes, com novos clusters de e-mail que tornarão o e-mail da DreamHost mais estável, mais confiável e mais seguro do que antes.
Este mês, o DreamHost começará a atualizar sua experiência de e-mail migrando as contas para esses servidores novos e mais rápidos. Alguns de vocês já receberam uma notificação sobre sua próxima janela de migração. Mas, mesmo que você não esteja no primeiro grupo para se mudar, os servidores existentes começarão a rodar mais suavemente à medida que mais contas forem sendo transferidas para o novo local.

Quanto tempo até que todos sejam migrados? Bem … isso é complicado. A transferência de terabytes de dados leva tempo. Mas quando esses dados são espalhados por meio de um minúsculo arquivo de e-mail, isso pode levar muito mais tempo. Pequenas mudanças na eficiência fazem com que as estimativas de transferência saltem em ordens de grandeza. Nosso objetivo é que todos sejam transferidos o mais rápido possível, mas nossos engenheiros terão uma estimativa mais precisa após as primeiras rodadas de migrações.

Manteremos você informado durante o processo com uma série de notificações de agendamento enviadas para o endereço de e-mail principal da sua conta. (Você pode verificar e atualizar suas informações de contato aqui: https://panel.dreamhost.com/id/?tab=contact 71 ).

O DreamHost Knowledgebase tem um novo artigo com detalhes técnicos sobre o projeto, incluindo algumas configurações do cliente de e-mail que você pode conferir com antecedência: https://help.dreamhost.com/hc/pt-br/articles/360001939191-Email-migration 148

Estamos empolgados em melhorar o e-mail de todos com esses upgrades e lançar alguns recursos novos em todo aquele hardware recém-capaz. Obrigado por nos acompanhar com isso – vai valer a pena!

 

* A equipe de atualização de e-mail da DreamHost

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp