Busca rápida X


OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Blog

3 maio, 2017

Atendimento Online direto pelo site – Conheça o Jivochat

Já tivemos algum tipo de sistema de atendimento online aqui no site da LC anteriormente, mas são muitos apps, ou o custo mensal era alto ou não conseguiamos perceber o porque aderir a uma ferramenta destas.
Em poucos dias, após instalar o app já tivemos diversos atendimentos, seja de clientes atuais da nossa empresa e na busca de novos clientes. Não só adotamos a ferramenta como já somos Afiliados, podendo assim realizar instalações e consultoria no uso do app.
Deseja maiores informações sobre as funcionalidades.
Veja algumas das vantagens!
 – Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, Facebook, Telegram e Viber em tempo real
– Um chat bonito e moderno que se adapta ao seu site. Fale com mais clientes e aumente suas vendas!

– Tudo que você precisa em uma única ferramenta- Você não precisa mais ficar utilizando vários aplicativos diferentes ao mesmo tempo – seus operadores podem atender todos os seus visistantes diretamente do seu aplicativo JivoChat.

– Converse com os seus visitantes de forma rápida e eficienteÉ extremamente simples de usar e se adapta facilmente ao seu dia-a-dia. O resultado? muito mais eficiência, menos distrações. Todas as ferramentas que seus operadores precisam para ajudar seus clientes em tempo real

 – Use o nosso aplicativo para iOS ou Android!Na JivoChat acreditamos que o atendimento ao seu cliente deve ser o mais rápido possível! Por isso criamos um aplicativo que lhe permite atender seus visitantes em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora.

A JivoChat percebeu que muitos clientes não gostam de atendimento telefônico e são mais suscetíveis a conversar por chat. Entretanto, o chat precisava ser “amigável”, para o cliente se sentir à vontade e ao mesmo tempo funcional para o lojista que estará utilizando. Por isso, a empresa criou um aplicativo de chat onde o lojista consegue atender seus clientes de forma rápida e eficiente.Se os usuários começarem a abandonar seu site, você pode utilizar os “convites proativos” e você mesmo iniciar a conversa com o cliente. Os “convites proativos” são responsáveis por 70% das conversas no JivoChat. Este gesto amigável costuma funcionar bem, pois o usuário se sente confortável e assim mais propenso a realizar uma compra.

Aumenta suas vendas
Taxas de abandono de chat são menores que a de telefonia.
Um cliente confuso é uma chance perdida de mostrar a sua qualidade no mercado. Você consegue conversar com o cliente no momento da venda.
Às vezes o que falta para o cliente fechar a compra é informação.
Baixo custo
Reduz custos telefônicos. O Atendimento Online é mais barato que planos de ligação 0800, junto às operadoras. Independente do número de atendimentos, o Atendimento Online possui um valor mensal fixo.
Atendimentos simultâneos
Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.
Relatórios
A emissão de relatórios diversos facilita o controle dos atendimentos por operador, departamento, data, cliente entre outros.
Com estas informações, o gestor analisa a viabilidade da necessidade de novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.Histórico
O histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir buscas na base de dados pelos atendimentos efetuados.
Armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo.
E muito mais.
  • Informações pessoais do visitante
  • Históricos de todas as conversas realizadas pelo chat
  • Transferência de arquivos
  • Integração com seu CRM favorito
  • Frases memorizadas
  • Tradutor
  • Bloqueio de visitantes
  • Separação por departamentos
  • Ligações para telefone/celular
  • Avaliação do atendimento pelo chat
  • Distribuição por regiões
ou fale conosco, será um prazer ajudar 🙂
Mas temos que deixar nossa opinião como usuário apesar da ferramenta ter uma versão FREE que já é interessante, as funções extras no plano pago fazem toda a diferença, os convites proativos, a opção de poder ficar offline / ausente, fora o atendimento que eles dão pelo site em caso de dúvidas.
Vale a pena aderir com certeza, mas não é uma obrigação, então crie uma conta e tire suas próprias conclusões.

Descubra AGORA os 03 Passos Fáceis para Divulgar e Vender Como AFILIADO

Depois de 14 anos de experiência, Alex Vargas colocou nesse livro 03 passos mais simples para começar como afiliado digital. Quando você colocar as mãos nesse livro digital gratuito, nunca mais vai ter problemas para divulgar e vender muito como afiliado.

OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA NA INTERNET? $$$$
EU LUCAS DE CAMPOS, DONO DA LCCOMUNIC TE CONVIDO
CONFIRA MEU BLOG, TENHO MUITA INFORMAÇÃO SOBRE ISTO!

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp