Busca rápida X


Blog

Eu vou te ensinar a trazer clientes para seu Whatsapp, de maneira simples, mesmo que você seja completamente leigo. Funciona para qualquer tipo de negócio.

O Maquina de Leads é um treinamento!

19 março, 2021

4 aplicativos financeiros para a gestão do seu negócio

A demolição controlada se caracteriza como um serviço que visa destruir uma estrutura gerando o mínimo de escombros possível, o que promove mais segurança. Obviamente, os aplicativos financeiros não são utilizados para isso, mas eles também são ótimos protetores, principalmente para os negócios.

Segundo dados de um levantamento do SERASA (2018), 45% dos microempreendedores têm dificuldade para analisar as finanças. Não só isso, 5% alegaram que não realizam nenhum tipo de gestão, um erro fatal e que leva centenas de empresas a fecharem as portas antes de completarem cinco anos. 

Uma empresa é baseada por entradas, saídas, lucros e despesas, que devem ser monitorados com muita atenção para garantir que a saúde financeira da empresa não fique comprometida e, consequentemente, ela tenha que fechar as portas. Desse modo, é essencial que você tenha cuidado ao realizar esse controle.

Se quer otimizar essa ponta, confira quatro aplicativos financeiros para a gestão do seu negócio, que irão otimizar o seu dia a dia e garantir a saúde financeira da sua empresa.

1. ContaAzul

A reciclagem de lixo eletrônico ainda não é muito popular no Brasil, fazendo com que a maioria das empresas do setor sejam de pequeno e médio porte. Contudo, isso não significa que elas não precisam de um aplicativo financeiro. 

Nesses casos, ele pode optar por utilizar a ContaAzul, uma plataforma disponível em Android, iOS e desktop para a gestão de micros e pequenas empresas. Muito simples de usar, ela permite um controle preciso de finanças, serviços, vendas e estoques. 

2. Quickbooks

Considerado um dos aplicativos financeiros mais populares do mundo, o Quickbooks foi desenvolvido para vistoriar as finanças, importar e organizar dados bancários e obter relatórios precisos sobre o que entra e sai. 

Também disponível para desktop, Android e iOS, ele é ideal para aumentar a segurança no momento de tomar decisões, visto que com os relatórios é possível identificar e corrigir os desperdícios e gastos extras. 

Não só isso, o app deixa você organizar todos os recibos. Assim, se você é dono de uma loja de materiais de construção, consegue ter uma noção sobre a saída do piso epóxi autonivelante, de tijolos, de cimento, etc. 

3. Mobills 

É impossível citar sobre aplicativos financeiros e não ter uma parte destinada para o Mobills. Resumidamente, o aplicativo não se limita a entrada e saída de dinheiro e mercadorias, mas também permite estabelecer objetivos e metas. 

Mesmo que a versão gratuita ofereça alguns benefícios, é a versão paga do app que realmente vale a pena ser adquirida. Isso porque além das categorias de despesas e receitas e a sincronização de dados uma vez por dia, ela assegura vários outros recursos, como: 

  • Tags e etiquetas;
  • Objetivos ilimitados;
  • Filtros personalizados;
  • Importar dados financeiros;
  • Cadastro de contas ilimitado;
  • Orçamentos mensais ilimitados. 

4. Expensify 

O expensify é um aplicativo financeiro que ainda não se popularizou no Brasil, mas se as pessoas soubessem todos os benefícios que ele pode assegurar já estaria presente em mais da metade das empresas! 

Além de ser extremamente seguro, permitir a digitalização ilimitada de recibos, permitir o controle do cartão corporativo e gerenciar as despesas internas, ele ainda é excelente para as companhias em que os profissionais precisam viajar para outras localidades. 

Isso porque ele tem uma função inteligente de reserva de viagens, que permite o agendamento de voos, hotéis e carros via bate-papo. Esse assistente virtual de viagem entende sua preferência e ainda funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Gostou do nosso post com 4 aplicativos financeiros para a gestão do seu negócio? Então compartilhe com os colegas e deixe o seu comentário!

Esse‌ ‌artigo‌ ‌foi‌ ‌escrito‌ ‌por‌ ‌Larissa Rhouse,‌ ‌Criadora‌ ‌do Marketing Para Indústria.

Eu vou te ensinar a trazer clientes para seu Whatsapp, de maneira simples, mesmo que você seja completamente leigo. Funciona para qualquer tipo de negócio.

O Maquina de Leads é um treinamento!

Quer receber dicas para melhorar seus negócios online?

Cadastre-se em nossa lista VIP

Confira nossos principais serviços!

Gostou? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99613-0941 ou pelo e-mail [email protected]

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp